Depois de apontar o Internacional como um possível representante eliminado na Copa Libertadores por conta do revés de 2 a 1, em Buenos Aires, o jornalista Milton Neves alertou mais um time brasileiro. Em sua coluna no UOL Esporte, ele apontou que placar mínimo de 1 a 0 pode ser pouco para o Flamengo no embate diante do Olimpia.
Atuando dentro de casa na noite da última quinta-feira (03), o rubro-negro carioca superou o oponente pelo placar de 1 a 0, e jogará pelo empate no dia 10 de agosto, em Assunção. Para Milton Neves, o resultado visto no Maracanã pode “abreviar” a trajetória dos comandados de Sampaoli na competição. O revés sofrido para o rubro-negro foi o primeiro dos paraguaios na atual edição da Libertadores.
“O Flamengo, que se autopuniu no episódio Pedro, deixando o atacante de fora em um jogo importantíssimo com o Olimpia, no Maracanã, pode estar perto de dizer adeus ao torneio. É que ao vencer o time paraguaio pelo placar mínimo, com gol de Bruno Henrique no começo do segundo tempo, tende a abreviar sua vida na Libertadores ainda nas oitavas de final”, alertou o comentarista.
“Lá no Defensores del Chaco, na próxima quinta-feira, a parada será indigesta para o time de Sampaoli. Será um feito e tanto perder por apenas um gol de diferença e tentar a sorte nas penalidades. Pelo que não jogou em casa, o Flamengo precisará se esforçar muito para não levar um invertida das grandes do Olimpia”, complementou Milton Neves.
Antes de reencontrar o Olimpia novamente, o Flamengo volta as suas atenções para o confronto diante do Cuiabá, agendado para este domingo (06), às 20h (de Brasília), pelo Brasileirão, na penúltima rodada do primeiro turno do certame.

