Home Futebol Neto alerta clube brasileiro na Libertadores: “O pau vai torar”

Neto alerta clube brasileiro na Libertadores: “O pau vai torar”

Apresentador apontou clima hostil em briga por vaga no torneio continental

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após vencer o Olimpia por 2 a 0, o Fluminense vai encarar o ambiente tenso do Defensores del Chaco. Além disso, existe a possibilidade do Tricolor lidar com foguetórios e outros tipos de importunações, algo que ocorreu com o clube paraguaio no Rio de Janeiro. Reprovando a postura dos policiais cariocas, Oscar Vicente Scavone, presidente honorário do clube, apontou uma postura de “olho por olho” no jogo da volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto alertou o Fluminense sobre a necessidade de lidar com adversidades no Paraguai. Dentro de campo, a expectativa é de um confronto tenso e com nervos à flor da pele, cenário que foi enfrentado pelo Flamengo na eliminação do Rubro-Negro.

Eu tava lendo aqui no Twitter… eu não sei o que aconteceu no Maracanã, mas vai ser tratado na mesma moeda a delegação do Fluminense em relação aos paraguaios no Rio de Janeiro. O pau vai torar, irmão!”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o desfecho da Libertadores, Neto ressaltou seu ponto de vista envolvendo o título. Acreditando que o Palmeiras é o time mais forte presente no mata-mata, o tetracampeonato do Verdão, na opinião do ex-jogador, é apenas questão de tempo. Diante do Deportivo Pereira, fora de casa, a equipe de Abel Ferreira conseguiu uma vitória expressiva e encaminhou vaga nas semifinais da competição.

“Para mim, vai ser 6 a 1! É o campeão da Libertadores, antecipando todo mundo. É o time a ser batido. É um grande time? Não. Mas, coletivamente, ninguém é melhor”, cravou.

Better Collective