Home Futebol Neto aponta possível campeão da Sul-Americana: “Ninguém fala”

Neto aponta possível campeão da Sul-Americana: “Ninguém fala”

Apresentador da Band exaltou clube que vem sendo pouco cotado para vencer o torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Desbancando o América-MG por 3 a 1, fora de casa, o Fortaleza alcançou uma vantagem valiosa para seguir adiante na Sul-Americana. Após o duelo, Neto apontou que o time de Juan Pablo Vojvoda é candidato ao título da competição, mas vem sendo pouco falado na mídia esportiva, inclusive em seu programa na Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, Neto cobrou que o Fortaleza seja mais valorizado, tendo em vista a vaga encaminhada nas semifinais. Caso a classificação se confirme, o próximo adversário sairá do confronto entre Estudiantes x Corinthians.

“Parabéns ao Fortaleza, hein! 3 a 1 no América-MG. Fortíssimo para a próxima fase. Pega Corinthians ou Estudiantes. Olha o Fortaleza brigando para ser campeão da Sul-Americana. Ninguém fala. Nem nos ‘Donos da Bola’, eu não falo, ninguém fala… ninguém dá atenção ao Fortaleza. A não ser quando ganhar o título ou quando for para a final. Fiquem espertos com o Fortaleza, que é clube grande e de massa! Olha o Fortaleza do presidente Marcelo (Paz)”, exaltou Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Adotando cautela em coletiva de imprensa, Vojvoda deixou claro que o Fortaleza não se encontra garantido nas semifinais da Sul-Americana. Diante disso, mesmo com a vantagem, o Leão do Pici vai em busca de mais uma vitória nos 90 minutos finais contra o América-MG.

“Acho que é importante vencer o primeiro jogo fora de casa. Foi uma boa partida do time principalmente no primeiro tempo, marcando três gols. Mas são partidas de Copa, eliminatórias. Ainda temos que jogar uma partida. Vai ser um jogo onde o adversário não vai se entregar facilmente. Segundo tempo, eles conseguiram emparelhar um pouco a partida. Mas tivemos opções para aumentar o placar. Mas vamos com uma diferença de dois gols”, afirmou o técnico.

Better Collective