Home DESTAQUE Neto aponta técnico injustiçado e dispara contra lista da ESPN: “Ranking de m…”

Neto aponta técnico injustiçado e dispara contra lista da ESPN: “Ranking de m…”

Apresentador se revoltou com posição de Fernando Diniz em grupo de treinadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a conclusão da 20ª rodada do Brasileirão, o ranking da Bola de Prata, prêmio da ESPN, foi atualizado. Por conta da saída de Luis Castro, que deixou o Botafogo, Abel Ferreira é o líder entre os técnicos. Dessa forma, ao ficar ciente da lista, Neto demonstrou insatisfação com a posição de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o São Paulo, na 10ª posição, faz um campeonato discreto, o técnico do Tricolor, no momento, ocupa a quarta posição. Diante disso, mediante a vice-liderança de Fernando Diniz, Neto detonou a relação, que é elaborada levando em conta 40% de estatísticas (Algoritmo DataESPN) e 60% das notas dos jornalistas.

“É muito louco… melhores técnicos após 20 rodadas, Prêmio ESPN Bola de Prata. Como o Dorival Júnior é desmerecido no futebol brasileiro, né. O Fernando Diniz ganha e fica em segundo. É brincadeira? Dorival Júnior é campeão da Copa do Brasil, campeão da Libertadores, faz o São Paulo ir para a final da Copa do Brasil… quantos meses faz que o Diniz não ganha fora de casa?“, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que ranking legal, né… que ranking de merd…, né?”, completou.

Veja abaixo o atual top-5 e a média das notas na disputa entre os técnicos do Brasileirão.

  1. Abel Ferreira (Palmeiras): 6.43
  2. Fernando Diniz (Fluminense): 6.40
  3. Renato Portaluppi (Grêmio): 6.39
  4. Dorival Júnior (São Paulo): 6.34
  5. Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza): 6.33

Em relação ao título da Copa do Brasil, Neto ressaltou sua torcida pelo São Paulo. Ainda que o Tricolor tenha eliminado o Corinthians nas semifinais, ele fez questão de descartar a possibilidade de apoiar o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Para mim, vai dar São Paulo. Vou torcer para o São Paulo”, cravou.

PUBLICIDADE
Better Collective