Home Futebol Neto deixa Fausto Vera de lado e elege “pé de rato” de São Paulo x Corinthians

Neto deixa Fausto Vera de lado e elege “pé de rato” de São Paulo x Corinthians

Ídolo do Timão detonou postura apresentada em eliminação diante do rival

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Insatisfeito com a escalação do Corinthians diante do São Paulo, Neto apontou que a queda na Copa do Brasil foi responsabilidade de Luxemburgo. Após o apito final no Morumbi, o ex-jogador elegeu o técnico como “pé de rato” do jogo, tendo em vista o futebol apático apresentado pela equipe alvinegra na derrota por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pé de rato, para mim, foi o Vanderlei Luxemburgo!”, disse na Rádio Craque Neto.

No decorrer do jogo, Neto fez questão de destacar os principais erros do Corinthians em campo. Diante disso, a opção de Luxemburgo iniciar com Fagner na reserva acabou sendo mencionada como uma péssima estratégia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bruno Méndez é bom de zagueiro, de lateral não é bom. Se o Fagner estivesse junto, tudo bem. E esse foi o grande erro. O São Paulo se aproveitou disso e deu um chocolate, um baita chocolate. A gente falou que não ia dar um chute. E não deu! A estratégia do Luxemburgo foi erradíssima.”, disparou.

Poupando Murillo e Gil, Neto disparou contra Fausto Vera e Yuri Alberto. Ficando sem palavras para definir a atuação do Corinthians, o ídolo do Timão exaltou o esforço e dedicação que colocaram o São Paulo na final da Copa do Brasil.

 “O Cássio falhou, Bruno Méndez foi substituído, Murillo e Gil foram bem, Fábio Santos horrível, Fausto Vera horrível, Ruan Oliveira mal, Yuri Alberto tragédia. Não tem o que falar! Não tem argumento. E o time adversário correu muito mais.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective