Home Extra Neto elege melhor time do Brasil e mantém visão sobre campeão da Libertadores

Neto elege melhor time do Brasil e mantém visão sobre campeão da Libertadores

Apresentador sinalizou que o Palmeiras não deve ameaçar o Botafogo na sequência do Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em um jogo bastante disputado, o Palmeiras contou com o brilho de Flaco López para triunfar diante do Cruzeiro. Saindo do banco de reservas, o centroavante aproveitou cruzamento de Veiga para balançar as redes. Dessa forma, a equipe de Abel Ferreira atingiu a vice-liderança do Brasileirão, mas com uma distância de 13 pontos para o Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Parabenizando o Palmeiras pelo resultado, Neto valorizou o fato do gol ter saído de uma bola parada. Diante disso, em outros embates complicados, a mesma tática pode ser usada para tirar o Verdão do sufoco. Neste cenário, o ex-jogador voltou a cravar que o título da Libertadores será do clube paulista, tendo em vista as eliminações de Flamengo e River Plate.

“Parabéns ao Palmeiras, ganhou o jogo de 1 a 0 aos 51 (minutos). 51 é o Mundial do Palmeiras, no Rio de Janeiro, Copa Rio. Jogou razoavelmente. Conseguiu na bola parada… tá vendo só que a bola parada dá resultados para quem bate falta como o Raphael Veiga?! O Rafael poderia ter pego a bola, foi gol legal. O Palmeiras vai para a segunda posição do Brasileirão e, agora, o pensamento na Libertadores. Por sinal, o Palmeiras é campeão da Libertadores com a saída do Flamengo. Acho que ninguém busca o Palmeiras na Libertadores.“, disse Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do Palmeiras ainda sonhar com o bicampeonato no Brasileirão, Neto acredita que o troféu está nas mãos do Botafogo. Mantendo o bom rendimento sob comando de Bruno Lage, o Glorioso só vai perder o caso em caso de um rendimento desastroso no segundo turno.

“No Brasileiro, o Botafogo é o melhor time do Brasil hoje.”, finalizou.

Better Collective