Home Futebol Neto exalta Lívia Nepomuceno e aponta “feito” de Luxemburgo na Band: “Histórico”

Neto exalta Lívia Nepomuceno e aponta “feito” de Luxemburgo na Band: “Histórico”

Apresentador minimizou debate acalorado envolvendo o treinador do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Convidado pela Band, Luxemburgo, ao lado de Cleber Machado, esteve como convidado no programa Apito Final. Por conta do seu estilo enérgico, o técnico não apresentou um comportamento contido ao ser questionado sobre a forma que está tratando os profissionais da imprensa, algo que rendeu uma discussão quente com Lívia Nepomuceno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do momento fervoroso em que o treinador negou ser ríspido, Neto considera que a edição foi positiva. Diante disso, ele fez questão de valorizar o trabalho de Lívia Nepomuceno que, recentemente, esteve envolvida em polêmica com Abel Ferreira.

Ele respondia tudo. Foi muito bom o programa. Eu não abri a boca. Fiquei quieto duas horas! Histórico isso. A Lívia Nepomuceno foi incrível para perguntar, a Marília e o Cleber Machado também. Eu desenvolvi o programa da forma que o apresentador tem que fazer. Eu não posso falar mais que o Luxemburgo. Eu tenho que deixar ele falar“, destacou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto fez uma comparação sobre sua carreira na televisão com a situação de Róger Guedes. Isso porque o apresentador, no passado, aceitou trocar a Band pela Record, algo que pode ocorrer devido ao interesse do Catar no camisa 10 do Corinthians.

“Eu tive uma proposta da Record uma vez e eu cheguei nas pessoas que comandavam a Band e falei: ‘Recebi uma proposta, mas não quero fazer leilão. Só queria que me ajudassem’. Não deu. Tchau! Fiquei dois anos fora da Band e fiquei na Record. A vida é assim. O Corinthians não tem condições de dar R$ 2 milhões por mês.”, analisou.

Better Collective