Home Futebol Neto expõe “treta” entre Mbappé e Neymar no PSG: “Eu não ia falar, mas vou”

Neto expõe “treta” entre Mbappé e Neymar no PSG: “Eu não ia falar, mas vou”

Craque brasileiro não está nos planos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada, segundo imprensa francesa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O futuro de Neymar no PSG é cada vez mais incerto. De acordo com emissora RMCSport, o camisa 10 da equipe francesa é carta fora do baralho, assim como outros jogadores do atual elenco que estariam também numa “barca de saídas”. Nesta quarta (9), o apresentador do Os Donos da Bola, Neto, revelou bastidores importantes envolvendo o clube parisiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o comunicador da Band, Mbappé deixou claro a pessoas próximas que só voltará a jogar pelo Paris Saint-Germain quando Neymar for negociado, expondo assim uma relação nada amistosa entre as principais estrelas da equipe.

“A informação que eu tenho…eu vou falar, não ia, mas vou. A informação que eu tenho é de um cara que jogou lá com ele, falou para um amigo meu e os caras não sabem que é meu amigo. Aliás, é muito meu amigo. O Mbappé só volta a jogar no PSG se ele [Neymar] sair. Tanto é que o Mbappé está treinando separadamente. O que eu sei é isso, se é verdade ou não…eu tenho certeza que é”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A princípio, Neymar também deseja mudar de ares. É o que noticiou o jornal “L’Equipe”, o qual publica que o craque brasileiro tem como grande desejo voltar a vestir a camisa do Barcelona, mas que a situação financeira dos espanhois impedem a contratação. Desta forma, surge a possibilidade do jogador também figurar no mundo árabe.

Nesta semana, o Al-Hilal aparece como candidato a abrir negociações e estaria disposto a oferecer um salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões por ano), praticamente o dobro do que o craque recebe na França. A MLS, nos Estados Unidos, é outro caminho.

Neymar não treina no PSG

Em meio a rumores sobre saída do clube, Neymar foi desfalque no treino da equipe na terça-feira. No dia anterior, o atacante sentiu dores na coxa após um choque e foi poupado.

PUBLICIDADE

Assim, Neymar passa a ser dúvida no PSG na estreia da temporada no próximo sábado, no Parque dos Príncipes, contra o Lorient, pela primeira rodada do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE
Better Collective