Conhecido pela irreverência e o estilo autêntico na televisão, o apresentador Neto acabou sendo alvo de uma sonora “trollada” pela produção do seu programa diário na TV Bandeirantes na última semana. No momento “aleatório” no “Os Donos da Bola”, o ídolo do Corinthians brincou com o diretor do programa, Kaskão, e pediu para que o produção tocasse o “hino dos cornos”, mas não esperava o que estava por vir.
Após o pedido do chefe da atração, o produtor Thiago mandou o hino do Corinthians, arrancando risadas de Souza e Velloso e de todos que acompanhavam o programa no momento. Posteriormente, a equipe de Neto ainda tocou o hino do Palmeiras e do São Paulo, sendo repreendida pelo apresentador ao vivo, que pediu para que a brincadeira fosse interrompida de imediato. Ele, no entanto, ainda seguiu com o assunto.
NETO APONTA TIME “INJUSTIÇADO”
No programa “Apito Final” no último domingo, o apresentador opinou sobre o momento do Bahia na temporada 2023. Apesar do time brigar na parte de baixo da tabela, Neto classificou que o futebol exibido pelo time nordestino não é condizente com o posicionamento no Brasileirão. Atualmente, o Esquadrão é o 16º colocado, com 21 pontos, mesmo índice do Santos, que abre o Z4.
“Eu assisti o jogo do Botafogo e Bahia. É uma injustiça o Bahia está na situação que está, porque o que o time jogou foi uma coisa impressionante”, avaliou Neto, destacando depois que não acredita no descenso do time nordestino: “Eu acho que o Bahia não cai por aquilo que eu vejo jogar”, complementou o ex-jogador.
Ainda na atração esportiva dominical, o apresentador apontou que Coritiba e América-MG “já caíram” no Brasileirão, enquanto Vasco, Santos, Cruzeiro e Bahia vão correr contra as outras duas vagas restantes no descenso do certame nacional.

