Home DESTAQUE Neto se revolta com tática de Luxemburgo em São Paulo x Corinthians: “Enfia no c…” 

Neto se revolta com tática de Luxemburgo em São Paulo x Corinthians: “Enfia no c…” 

Ídolo do Timão identificou problemas graves durante a primeira etapa do clássico pela Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Entrando em campo com a vantagem do empate, o Corinthians acabou sendo totalmente neutralizado no primeiro tempo diante do São Paulo. Após Wellington Rato abrir o placar com um golaço, a situação ficou pior no momento em que Lucas Moura aumentou o marcador. Sendo assim, a postura da equipe alvinegra nos 45 minutos iniciais causou revolta em Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como Luxemburgo escalou um meio-campo formado Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira, Neto detonou o esquema utilizado no Corinthians. Reprovando totalmente a presença do camisa 5 entre os titulares, o ex-jogador também considera que Fábio Santos foi um jogador a menos para o Timão.

“A verdade é a seguinte: gol incrível do Rato, erro do Cássio e dos dois volantes, que não marcaram. Ele pega a bola, o Maycon não marca… (Luxemburgo) escolheu o esquema para ficar assim, para ficar 0 a 0 e não tomar gol. Que eu faço agora com três volantes? Enfia no c…, né?!”, esbravejou em transmissão do clássico na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians joga com nove jogadores. Falta o Fábio Santos e o Fausto Vera, que não jogam! 2 a 0 tá pouco. O São Paulo amassa”, completou.

Destacando que Lucas Moura não teve dificuldades para infiltrar na área do Corinthians, Neto ressaltou sua revolta com Fausto Vera. Além disso, a opção de escalar Ruan Oliveira, que não conseguiu produzir ofensivamente e sofreu para auxiliar os atletas de marcação, também foi passível de fortes críticas.

“O Lucas Moura, hein… ele tá deitando no Maycon e no Fausto Vera. O Corinthians não marca. O São Paulo ganha o jogo no meio-campo, por dentro. Eu disse isso antes do jogo (…) O Ruan Oliveira não marca ninguém e o Fausto Vera é uma mentira de jogador“, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective