Neto surpreende ao indicar dois jogadores para convocação de Diniz na seleção brasileira
Apresentador acredita que Paulo Henrique Ganso merece uma nova chance na seleção brasileira
Reprodução
Escolhido para o cargo de técnico interino da seleção brasileira, Fernando Diniz fará sua primeira convocação em 18 de agosto. Dessa forma, a relação inicial do treinador vem gerando expectativas, tendo em vista seu trabalho no Fluminense e a possibilidade de inclusão de jogadores do clube carioca na lista.
Por conta da importância de Paulo Henrique Ganso no Tricolor das Laranjeiras, Neto apontou que o camisa 10 merece uma nova oportunidade. Cotado para ser o “maestro” do Brasil na Copa de 2014, o meia sofreu com lesões e jamais disputou um Mundial com a seleção.
“De olho no calendário!! Quem vai pintar de “novidade” na convocação do Diniz?”, perguntou a jornalista Lívia Nepomuceno.
“Ganso“, respondeu Neto.
Na sequência, Neto indicou que Tchê Tchê, peça-chave do Botafogo, líder do Brasileirão, também merece ser convocado. Dando mobilidade e dinamismo na equipe carioca, o volante já viveu momentos de destaque por Palmeiras e São Paulo, mas jamais ganhou uma chance de vestir a camisa da seleção.
“Diz aí um nome que não pode faltar na próxima convocação!”, questionou o perfil do SporTV.
“Tchê Tchê”, apontou Neto.
Diante da Bolívia, no dia 8 de setembro, o Brasil inicia sua trajetória nas Eliminatórias. Na sequência, o time de Fernando Diniz enfrenta o Peru, em Lima, no dia 12 de setembro. Agora, resta saber se as indicações de Neto vão estar presentes na lista do treinador.

