Home Futebol Neto tenta comprar ingresso para o cruzeiro de Neymar ao vivo e viraliza; assista

Neto tenta comprar ingresso para o cruzeiro de Neymar ao vivo e viraliza; assista

Apresentador da Band surpreendeu o público durante o Os Donos da Bola

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Neto deixou os telespectadores e internautas do Os Donos da Bola sem reação nesta quinta-feira (10). Durante o debate esportivo da Band, o apresentador decidiu ligar ao vivo para comprar ingressos para o cruzeiro de Neymar, evento este que deve acontecer entre os dias 26 a 29 de dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após alguns minutos, Neto questionou a atendente sobre o interesse em adquirir os bilhetes, mas a mesma afirmou não trabalhar com estes pacotes. Com bom humor, o apresentador deu uma sonora bronca em Kascão, seu diretor.

Nas redes sociais, o vídeo de Neto ligando para comprar ingressos para o cruzeiro de Neymar tomou enorme repercussão. Assista abaixo na íntegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto revela “treta” entre Neymar e Mbappé

Neymar não tem presença garantida no PSG para a próxima temporada. O destino do craque brasileiro ainda é incerto, tanto que mídia francesa até coloca o jogador numa lista de negociáveis do Paris Saint-Germain. Dentro do clube parisiense, Mbappé defende a saída do camisa 10. É o que revelou o apresentador Neto.

“A informação que eu tenho…eu vou falar, não ia, mas vou. A informação que eu tenho é de um cara que jogou lá com ele, falou para um amigo meu e os caras não sabem que é meu amigo. Aliás, é muito meu amigo. O Mbappé só volta a jogar no PSG se ele [Neymar] sair. Tanto é que o Mbappé está treinando separadamente. O que eu sei é isso, se é verdade ou não…eu tenho certeza que é”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal “L’Equipe”, o atacanta da seleção brasileira teria como objetivo retornar ao Barcelona, mas o clube catalão não teria meios financeiros para viablizar a contratação. Desta forma, surgem rumores envolvendo o mundo árabe.

PUBLICIDADE

O Al-Hilal estaria disposto a oferecer um salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões por ano), praticamente o dobro do que o craque recebe na França.

Better Collective