Home Mercado da Bola Nottingham Forest, da Premier League, confirma a contratação de Montiel, jogador da seleção argentina

Nottingham Forest, da Premier League, confirma a contratação de Montiel, jogador da seleção argentina

Time inglês anunciou nesta quarta-feira o lateral argentino, que chega por empréstimo com opção de compra junto ao Sevilla

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nesta quarta-feira, o Nottingham Forest oficializou a contratação do lateral argentino Montiel junto ao Sevilla, por empréstimo. O atleta, que chegou a disputar a Copa do Mundo do Catar terá em seu contrato uma cláusula de compra no valor de 11 milhões de euros, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A negociação vinha acontecendo nos últimos dias e o time inglês garante um reforço importante para o restante dessa temporada, tendo em vista que a equipe deve enfrentar uma batalha árdua para escapar do rebaixamento para a segunda divisão da Inglaterra.

A contratação acontece apenas alguns dias após o próprio jornalista Fabrizio Romano informar que as negociações entre Nottingham Forest e Arsenal pelo lateral português Nuno Tavares haviam fracassado, com o jogador passando a analisar outras opções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nottingham Forest soma os primeiros pontos na Premier League

Se tratando de Campeonato Inglês, qualquer ponto é uma grande conquista para as equipes que brigam na parte de baixo da tabela. Por isso, apesar da derrota para o Arsenal na primeira rodada da competição, o triunfo sobre o Sheffield United pode ser muito comemorado, já que deixa os reds em uma posição boa na tabela.

Na temporada passada, o time inglês sofreu muito para se manter fora da zona de rebaixamento, escapando do Z-3 da Premier League somente nas últimas rodadas da competição, quando fez excelente resultados e impressionou ao tirar pontos do vice-campeão Arsenal.

PUBLICIDADE

Nesse temporada, a expectativa é que o sofrimento não seja o mesmo e os reds consigam desde cedo fazer uma campanha estável o suficiente para não brigar na parte de baixo da tabela de classificação.

PUBLICIDADE
Better Collective