Home Futebol Novo CEO do Vasco, Lucio Barbosa manda recado à torcida

Novo CEO do Vasco, Lucio Barbosa manda recado à torcida

Administrador é torcedor do Gigante da Colina e possui longa história com São Januário

Por Bruno Bravo Duarte em 04/08/2023 22:15 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter - Vasco

Em busca de melhores resultados durante a temporada, o Vasco anunciou um novo CEO para a administração do seu futebol nesta sexta-feira (4). Trata-se de Lucio Barbosa, que além de gestor é torcedor do Gigante da Colina.

O novo administrador elevou o sentimento de esperança ao falar sobre o atual momento do Vasco da Gama. Neste momento, o clube de São Januário ocupa a última colocação do Brasileirão Série A.

Me dirijo a vocês com um misto de sentimentos. Estou muito honrado e esperançoso com a missão que me foi dada. Também estou preocupado e com a certeza de que o Vasco não combina com a posição atual na tabela”, iniciou em postagem no twitter do clube.

Lucio Barbosa ainda relatou detalhes de sua paixão pelo Cruzmaltino. O interesse pelo Vasco é uma paixão de família, que abrange os pais, a irmã e amigos próximos. Para o novo CEO do clube, este será o seu maior desafio.

“Nessa semana assumi o maior desafio da minha vida, com muito orgulho e com o desejo de fazer a diferença. É verdade, hoje ainda estamos com a pior campanha em Campeonatos Brasileiros. Mas eu cresci cantando que “o Vasco é o time da virada.” Virar o jogo só será possível com a união de todos vascaínos! Conto com o apoio do mais valioso patrimônio do Vasco, a sua torcida, para começar a virar este jogo! Sabemos do tamanho do desafio, mas também sabemos da nossa força que construímos, juntos, o time com a história mais bonita do mundo. O Vasco é gigante. Ao Vasco, tudo!”, finalizou.

Veja a nota de Lucio Barbosa

Mensagem do novo CEO do Vasco da Gama SAF, Lucio Barbosa:

Vascaínos, Me dirijo a vocês com um misto de sentimentos. Estou muito honrado e esperançoso com a missão que me foi dada.

Também estou preocupado e com a certeza de que o Vasco não combina com a posição atual na tabela.

Quando recebi o primeiro convite para assumir o cargo de CFO do Vasco, toda a minha vida como torcedor se misturou com a vida profissional.

O estádio que eu frequentava com meus pais, irmã e amigos agora é um dos meus locais de trabalho.

Nessa semana assumi o maior desafio da minha vida, com muito orgulho e com o desejo de fazer a diferença.

É verdade, hoje ainda estamos com a pior campanha em Campeonatos Brasileiros.

Mas eu cresci cantando que “o Vasco é o time da virada.”

Virar o jogo só será possível com a união de todos vascaínos!

Conto com o apoio do mais valioso patrimônio do Vasco, a sua torcida, para começar a virar este jogo!

Sabemos do tamanho do desafio, mas também sabemos da nossa força que construímos, juntos, o time com a história mais bonita do mundo.

O Vasco é gigante.

Ao Vasco, tudo!

Sair da versão mobile