Presidente do Flamengo, Landim abre o jogo sobre situação do gramado do Maracanã
Landim disse que há um prazo de entrega para a avaliação do gramado do estádio
Marcelo Cortes / Flamengo
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse que sabe poucas coisas sobre a situação do gramado do Maracanã e que sabe apenas o prazo de entrega da avaliação do gramado.
Landim abriu o jogo e disse que será feita uma análise do que precisa ser realizado para que a recuperação do tapete do estádio seja recuperado visando a disputa do jogo de ida da final da Copa do Brasil, que será no dia 17 de setembro. Após sorteio na CBF, ficou definido que o segundo jogo da decisão será no Morumbi, dia 24 de setembro.
“A única coisa que eu tenho com relação ao gramado é que o Severiano Braga, diretor geral do Maracanã, me deu um prazo de entrega de avaliação do gramado no máximo até terça-feira (29, hoje)”, disse o presidente do Flamengo em zona mista após o sorteio do mando da decisão da Copa do Brasil.
“O pessoal da Greenleaf foi fazer uma análise para ver qual tipo de trabalho precisa ser feito para recuperar o gramado,”
Também será enviado o tempo necessário para a recuperação do gramado do Maracanã
O Maracanã foi fechado após o empate por 0 a 0 do Flamengo com o Internacional, no sábado (26), e deve ficar, no mínimo, 20 dias sem jogos. Com isso, será realizado um trabalho técnico para que o time não fique sem o estádio para o primeiro jogo da decisão do torneio de mata-mata nacional.
“Além de quanto tempo vai ser necessário para fazer isso. A Greenleaf iam entregar até o final do dia (de segunda-feira, 28) ou no máximo até terça”, garantiu Landim, que seguiu. “É em cima disso que e de um trabalho técnico que vai ter lá que vamos nos posicionar.”

