No último ano de contrato, Mbappé estaria prestes a poder assinar pré-contrato com outras equipes e deixando o clube de graça. Com relação problemática, o PSG optou por uma postura de “ninguém maior que o clube” e decidiu negociá-lo além de separá-lo do restante do plantel nos treinos. Sem ofertas que agradassem o jogador, o presidente decidiu retroceder e reintegrá-lo ao grupo.
Mbappé fica no PSG?
Com a decisão de Nasser Al-Khelaifi, o atacante francês deve permanecer no Paris Saint-Germain por mais tempo, não sendo negociado na janela de transferências atuais, conforme informações do jornal francês L´Équipe. A decisão procede uma reunião do mandatário com os jogadores no Centro de Treinamento de Poissy.
Durante o encontro, Al-Kheilaifi teria afirmado ao restante dos jogadores que o atacante francês seria reintegrado ao restante do grupo. Nas fotos do treino deste domingo (13), o jogador aparece em atividade, inclusive sorrindo ao lado do recém-contratado e colega da seleção francesa Dembélé.
Mbappé também esteve presente no Parque dos Príncipes na tarde de sábado (12) para acompanhar a partida contra o Lorient. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Francês e também esteve no vestiário para uma conversa com jogadores e comissão técnica. Em entrevista coletiva, o treinador Luis Enrique minimizou o momento e evitou dar detalhes sobre o status do jogador.
Após praticamente um mês treinando com os “negociáveis” Mbappé volta e estaria novamente à disposição do clube. O jornal francês afirma que o mandatário teria feito uma declaração importante ao restante do plantel:
– Kylian está dedicado ao Paris Saint-Germain.
Próximo jogo do Paris Saint-Germain
Na primeira rodada o PSG empatou por 0 a 0 contra o Lorient- Bretagne Sud. Na próxima rodada visitará o Toulouse no sábado (19) e aguarda definição da Federação para disputar a Supercopa Francesa contra o Toulouse.

