Home Futebol PVC não fica em cima do muro e crava classificado de São Paulo x Corinthians na Copa do Brasil 

PVC não fica em cima do muro e crava classificado de São Paulo x Corinthians na Copa do Brasil 

Jornalista cravou clube que vai brigar pelo título do torneio contra Flamengo ou Grêmio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da bola rolar no Morumbi para São Paulo x Corinthians, PVC não pipocou sobre o classificado do embate pela Copa do Brasil. Ainda que o Timão tenha a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o jornalista acredita em uma remontada do Tricolor, que deve contar com Lucas Moura entre os titulares e James Rodríguez iniciando do banco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem vai se classificar, São Paulo ou Corinthians. PVC, quem passa?”, iniciou o apresentador do programa De Primeira, do UOL Esporte, Marcelo Hazan.

“São Paulo“, cravou PVC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Participando do debate, Samir Carvalho, setorista do Corinthians, acredita que os comandados de Luxemburgo vão conseguir o objetivo fora de casa. Mesmo que o São Paulo tenha contratado uma dupla de peso, ele acredita que o Timão possui mais jogadores decisivos, algo visto através do desempenho de Renato Augusto nos 90 minutos iniciais.

“Eu acredito que o Corinthians passe pela questão da vantagem e tem jogadores decisivos. Antes do primeiro jogo, era fato que o Corinthians tinha mais jogadores decisivos que o São Paulo. A gente não sabe o quanto o James Rodríguez é decisivo, não deu para saber o que ele pode apresentar. O Corinthians tem Renato Augusto, Yuri Alberto… mas eu não gosto de dar palpite, é muito complicado”, afirmou.

Além de avançar de fase e seguir na disputa pelo troféu, Corinthians e São Paulo estão de olho na premiação milionária da Copa do Brasil. Isso porque a vaga na decisão vai garantir, ao menos, R$ 30 milhões, valor destinado ao vice-campeão. Neste cenário, o montante pode subir para R$ 70 milhões, quantia destinada ao vencedor do torneio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective