RMP perde a paciência e detona estrela do Flamengo: “Não deveria mais ser titular”
Rubro-Negro não apresenta evolução após uma semana livre e revolta RMP
Flamengo Brasileirão
Mesmo diante dos reservas do Internacional, o Flamengo encontrou muitas dificuldades, sobretudo no primeiro tempo da partida deste sábado (26), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 21º rodada do Brasileirão. Em suas redes sociais, Renato Maurício Prado disparou críticas contra o técnico Jorge Sampaoli e também em alguns jogadores do rubro-negro.
Gabigol, por exemplo, foi um dos alvos de RMP. Segundo o jornalista, o camisa 10 sequer merecia permanecer entre os titulares.
“Gabriel não deveria mais ser titular faz tempo!”, esbravejou Renato.
“Flamengo é um nada. Chutões do goleiro, dos zagueiros, toques pro lado e eu tá trás, bolas alçadas a esmo na área. Trabalho de Sampaoli consegue ser pior do os de Dome, Paulo Sousa e Vítor Pereira. Um farsante. Que ainda engana um bando de gente por aqui. Flamengo é um nada. Chutões do goleiro, dos zagueiros, toques pro lado e eu tá trás, bolas alçadas a esmo na área…”, acrescentou RMP.
No segundo tempo, o Flamengo esboçou uma melhora com as entradas de Pedro e Everton Cebolinha, mas ainda muito abaixo do esperado. A melhor oportunidade caiu nos pés de Victor Hugo, mas parou no goleiro Keiller.
Com o resultado, o rubro-negro perde a chance de pressionar o Botafogo na liderança do Brasileirão. O time carioca permanece na terceira posição com 36, mas pode ser ultrapassado dependendo dos demais resultados da rodada.
O Internacional, que tem a Libertadores como prioridade, ao menos soma um ponto, mas segue muito perto da zona de rebaixamento.
Flamengo x Internacional
Data e hora: 26 de agosto de 2023, às 18h30 (de Brasília)
Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)
Público total: 58.892 presentes
Renda: R$ 4.812.730,00
Cartões amarelos: Hugo Mallo, Matheus Dias, Eric Pulgar, Wesley, Johnny e Enner Valencia
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Allan), Erick Pulgar e Arrascaeta (Victor Hugo); Luiz Araújo (Everton Ribeiro), Bruno Henrique (Cebolinha) e Gabigol (Pedro). Técnico: Jorge Sampaoli.
Internacional: Keiller; Hugo Mallo (Vitão), Igor Gomes, Nico Hernández e Carlos de Pena; Matheus Dias (Aránguiz), Gabriel e Bruno Henrique; Pedro Henrique (Alan Patrick), Maurício (Renê) e Luiz Adriano (Enner Valencia). Técnico: Lucho González (auxiliar).

