Home Mercado da Bola Roma de Mourinho se aproxima da contratação de Azmoun, jogador apelidado de ‘Messi iraniano’

Roma de Mourinho se aproxima da contratação de Azmoun, jogador apelidado de ‘Messi iraniano’

Atacante iraniano está próximo de ser oficializado como novo reforço do time italiano comandado pelo português; entenda

Por William Nunes em 24/08/2023 20:59 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Bayer 04 Leverkusen

Quem acompanhou a maioria das seleções durante a Copa do Mundo do Catar, certamente se lembrará do atacante iraniano Serdar Azmoun, que usou a visibilidade com a seleção do país para protestar contra o regime autoritário e fundamentalista que comanda a nação persa.

Além disso, também pode lembrar do jogador pela forma como foi apelidado pela imprensa mundial. Azmoun era conhecido como “Messi iraniano”, devido ao seu grande talento e destaque atuando com a camisa de times como Zenit e Rubin Kazan, da Rússia e o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

O talento mostrado pelo iraniano fez com que chamasse a tenção de times ainda maiores e, segundo informações o jornalista Fabrizio Romano, o atacante está próximo de assinar com a Roma, do português José Mourinho. Para isso, a equipe da capital italiana teria vencido uma disputa com um de seus rivais, o Milan, que também tentava a contratação de Azmoun.

Fabrizio Romano confirmou contratação de Azmoun pela Roma

Conforme foi relatado pelo jornalista, já está tudo acertado entre a Roma e o Bayer Leverkusen e o atacante deve ser anunciado nos próximos dias, após a realização dos exames médicos, que estão agendados para esta sexta-feira (25/08).

A Roma de José Mourinho contratou o atacante por empréstimo e no contrato acertado entre os times, haverá uma opção não obrigatória de compra, com valor fixado em 12 milhões de euros.

O jornalista ainda ressaltou que, para acertar com a Roma, o “Messi iraniano” recusou uma proposta do Fulham, da Premier League, já que ele somente queria se transferir para a equipe de Mourinho. Aliás, segundo foi informado, uma ligação do técnico português teria sido fundamental para a escolha do jogador.

Exit mobile version