Torcedor do Palmeiras, o humorista Rudy Landucci declarou em entrevista no podcast “Deu Zebra Cast” que a sua vida mudou a partir de quando passou a imitar o ex-meia Neto, ídolo do Corinthians na década de 90 e atualmente apresentador da Band.
Landucci disse que sofre muitas críticas de torcedores do Palmeiras por ser amigo de Neto e condenou quem usa o termo raiva ou ódio para se tratar de rivalidade futebolística.
“Sou um cara que luta contra essa coisa de raiva. Tem uma frase que os palmeirenses falam: ‘tem que odiar essa p…de Corinthians’. Eu falo: ‘não tem que odiar, mano’. É rival e a gente tem que fazer tudo pra ganhar, tem que dar a vida, torcer, mas não tem que odiar. O meu melhor amigo é o Neto, o cara que me deu mais oportunidades e que é o maior ídolo do Corinthians. Por que vou odiar esse cara? Já fui criticado pela amizade com o Neto”, revelou o humorista, que afirmou que Neto tem fãs entre os torcedores palmeirenses.
“(O Neto) Não é (só) odiado. Tem muita gente que gosta dele, que acha o programa dele engraçado. O Neto mete o pau, inclusive no Corinthians. É um cara que mete pau no Abel, mas depois fala bem dele pra caramba. É o jeito dele”, defendeu.
“Já vi muitos palmeirenses falando: ‘como trabalha no Palmeiras Cast e vai no Neto’. Não tem nada a ver. O Veloso trabalha lá. Graças a Deus o Neto deu oportunidade a ele. A minha carreira existe antes e depois de imitar o Neto”, acrescentou.
Para Landucci, sua carreira deu “start” assim que passou a imitar Neto e frequentar o programa do apresentador.
“Trabalhei na 97 (Rádio FM). Aí comecei a fazer futebol no estádio 97, comecei a imitar lá, deu muito certo, fiquei quatro anos lá e saí. Quando saí de lá comecei a ir no programa do Neto, minhas redes sociais (ganharam muitos seguidores). Fiz vários trabalhos onde imitava o Neto. Minha vida mudou imitando ele”, destacou.

