Home Futebol Saiba onde assistir aos jogos do Campeonato Português 2023/24 AO VIVO

Saiba onde assistir aos jogos do Campeonato Português 2023/24 AO VIVO

A competição na Europa com mais brasileiros volta às telinhas

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

O Campeonato Português 2023/24 promete muito. Com os gigantes da competição marcando presença na janela de transferências, os novos reforços do Benfica, Porto, Sporting de Lisboa e Braga estão prontos para fazer a diferença, saiba onde assistir às partidas do torneio.

PUBLICIDADE

Onde assistir Campeonato Português?

Se você costuma acompanhar as partidas da Liga Portuguesa, saiba que há poucas mudanças em relação à temporada passada. Com o Porto e Benfica classificados, partidas de ambas equipes na empreitada da competição europeia podem ser acompanhadas pela SBT e HBO Max e TNT Sports.

Por outro lado, as partidas do Campeonato Português ainda não há mídia brasileira que tenha comprado os seus direitos. Na temporada anterior, as partidas eram transmitidas pela ESPN ou pelo Star+. Porém, nesta temporada, o canal de televisão de paga já confirmou que transmitirá a Taça de Portugal.

PUBLICIDADE

O que esperar da Liga Portuguesa?

Com reforços milionários por parte do Benfica, o time de Lisboa conta com grandes expectativas por parte dos torcedores. O Porto teve uma postura diferente no mercado da bola, conservando membros importantes do seu elenco e partido para poucas mudanças.

A Supercopa de Portugal disputada entre o Benfica e Porto resultou em vitória do time de Lisboa por 2 a 0. Entre os gols, esteve a contribuição de um dos seus reforços mais aguardados: Angel Di María. Ambas equipes devem ser protagonistas no Campeonato Português, assim como o Sporting de Lisboa e o Braga.

As contratações foram importantes na janela de transferências, o Benfica bateu recorde da contratação mais cara da história do futebol português assinando Orkun Kokcu. Além disso, outros nomes como Arthur Cabral, Viktor Gyokeres, Nico González, entre outros devem aparecer como personagens importantes no decorrer das rodadas.