Home DESTAQUE Santos reencontra a torcida e vence o Grêmio de virada na Vila

Santos reencontra a torcida e vence o Grêmio de virada na Vila

Equipes apresentaram um primeiro tempo truncado; resultado foi definido no final do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Vila Belmiro foi palco para o duelo entre Santos e Grêmio, válido pela vigésima rodada do Brasileirão, neste domingo (20). Além de conquistar o triunfo por 2 a 1, de virada, o Peixe reencontrou a sua torcida, que estava cumprindo suspensão aplicada pelo STJD.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como resultado, o Santos segue na zona do rebaixamento, com 21 pontos na décima sétima colocação. Do outro lado, o Grêmio segue na quinta colocação, com 33 unidades.

Santos 2 x 1 Grêmio

As duas equipes apostaram na marcação durante o primeiro tempo. Em um jogo truncado, Santos e Grêmio não tiveram boas oportunidades para concretizar. Aos 10 minutos, Lucas Lima acionou Mendoza, que não superou o goleiro Gabriel Grando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Grêmio não se abateu e buscou a resposta com Ferreirinha e Reinaldo. Os dois assustaram o goleiro João Paulo, mas pecaram em suas finalizações. Nos acréscimos, Marcos Leonardo ficou livre na área, mas perdeu a sua chance ao tocar a pelota.

O segundo tempo trouxe um anova perspectiva para Santos e Grêmio. Neste prisma, o Tricolor abriu o placar nos minutos iniciais com Franco Cristaldo, que se beneficiou de uma sobra na área Alvinegra.

O Imortal tentou administrara vantagem durante os 10 minutos iniciais. Esse cenário estimulou o Peixe, que igualou com um chute cruzado de Marcos Leonardo.

PUBLICIDADE

O resultado do confronto foi decidido no final da partida. O estreante Nonato balançou a rede após uma jogada de Soteldo. A virada não agradou o elenco Tricolor, que questionou o resultado. Reinaldo e Renato Gaúcho foram expulsos. Placar final, 2 a 1

PUBLICIDADE

Better Collective