SBT dispara na liderança contra a Globo em jogo do Corinthians e Neto reage
Emissora de Silvio Santos consegue grande vantagem no momento das penalidades
Reprodução
A classificação do Corinthians nos pênaltis garantiu ao SBT a liderança de audiência em alguns momentos no embate contra a Globo. Nesta terça-feira (29), o Alvinegro Paulista sofreu, mas eliminou o Estudiantes e avançou de fase na Copa Sul-Americana.
O jornalista Gabriel Vaquer, especialista em mídia esportiva, informou nas redes sociais sobre os números alcançados: “Para quem perguntou, os pênaltis de Estudiantes x Corinthians no SBT chegou a picos de 16 pontos conta 9 da Globo em SP. Na TV paga, a ESPN cravou pico de 7 pontos no Ibope PNT na TV paga”, detalhou ele.
O ex-jogador Neto se manifestou e enalteceu os resultados de sua rádio no YouTube: “Você não viu minha rádio Craque Neto, 60 mil simultaneamente”, escreveu o apresentador da TV Band.
O SBT comemora a classificação do Corinthians, pois terá a oportunidade de transmistir mais jogos do clube que tem a segunda maior torcida do Brasil. Na semifinal, o desafio do time de Itaquera é contra o Fortaleza, equipe que tem uma grande torcida no Nordeste. Ou seja, a emissora de Silvio Santos terá a chance de conseguir ótimos números na Grande São Paulo e também no Ceará.
Apesar da classificação, o Corinthians não jogou bem e foi dominado pelo Estudiantes durante os 90 minutos da partida. O duelo na Argentina terminou 1 a 0 para a equipe estrangeira, o que representou empate no agregado. Nos pênaltis, Cássio defendeu uma bola e o Alvinegro avançou de fase.
Vanderlei Luxemburgo comemora vaga
“Feliz de estar no Corinthians, de ter levado o time à semifinal da Sul-Americana e estamos a dois jogos de chegar à final. Estou feliz e quero dar os parabéns aos jogadores. Sabíamos que sofreríamos em virtude da qualidade do adversário, mas temos que valorizar essa passagem para a fase seguinte”, declarou o treinador.
O próximo jogo é no domingo (3), contra o Palmeiras de Abel Ferreira, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília). Luxemburgo falou sobre o clássico:
“Viemos de um jogo que não foi bom, contra o Goiás. Falei sobre este jogo (contra o Palmeiras) na coletiva passada, de que os jogos dessa semana seriam difíceis. Agora tem o Palmeiras, um Dérbi, um jogo duro, contra uma grande equipe. Temos que nos preparar para isso”, ressaltou ele.

