Apesar da derrota contra o Corinthians, Souza segue otimista com o futuro do São Paulo na Copa do Brasil. Mesmo que o possível oponente na decisão do torneio seja o Flamengo, o ídolo do clube mencionou que o time de Sampaoli não é imbatível e tem chances de ser vencido. Sendo assim, a força defensiva da equipe de Dorival Júnior foi mencionada como o trunfo na eventual final.
Neste contexto, Souza não teve receio em apontar que o São Paulo teria grandes chances de vencer o Flamengo na briga pelo título. Porém, para o cenário virar realidade, a oscilação em campo precisa ser superada.
“É um time que oscila muito ainda. Eu posso até estar falando uma besteira, mas, se o São Paulo passar pelo Corinthians, tem grandes chances de ser campeão da Copa do Brasil. Eu acredito nisso. O favoritismo é do Flamengo porque tem um time fora da curva, mas, pelo que o São Paulo vem apresentando nos jogos, se for assertivo… e se defende bem.”, disse no programa Canelada, da Jovem Pan.
Na sequência, Souza também pregou respeito ao elenco do Flamengo. Diante disso, a possibilidade do São Paulo faturar o troféu da Copa do Brasil, em sua visão, também passa pelo desempenho de nomes como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.
“O grande problema é que você tem que torcer para uns quatro do Flamengo irem mal e os quatro que entrarem irem mal também. Os caras que mudam (nas substituições) é um absurdo!”, alertou.

