Home Futebol Torcedor do Flamengo, Marcelo D2 polemiza ao colocar Liga Saudita e MLS acima do Brasileirão

Torcedor do Flamengo, Marcelo D2 polemiza ao colocar Liga Saudita e MLS acima do Brasileirão

Cantor de rap apontou que torcedores não estão prontos para admitir situação envolvendo os três campeonatos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fanático pelo Flamengo, Marcelo D2, pontualmente, emite suas opiniões sobre futebol nas redes sociais. Dessa forma, ao realizar uma comparação com duas ligas que se encontram em ascensão, ele cravou que o Brasileirão, no aspecto técnico, está abaixo da MLS e do Campeonato Saudita. Julgando o discurso como verdade absoluta, ele ainda destacou que os torcedores nacionais ainda relutam em aceitar o cenário em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O nível técnico do Campeonato Saudita é muito maior que o Brasileiro… Mas vocês não estão prontos pra essa conversa. E nem sobre a Liga Norte Americana ter nível técnico maior que a do Brasil também!”, escreveu no Twitter.

De forma imediata, a publicação de Marcelo D2 gerou um grande impacto. Como acabou sendo rebatido por internautas, ele fez questão de embasar seu ponto de vista ao mencionar que a MLS, atualmente, conta com vários craques, como Messi, e se encontra acima do Brasileirão.

“Nem a pau que a MLS tem mais nível que o Brasileirão!”, cravou um torcedor.

“Messi, Busquets e Jordi Alba no (Inter) Miami”, respondeu o cantor.

PUBLICIDADE

Em relação ao Campeonato Saudita, Marcelo D2 colocou a liga de Neymar, Cristiano Ronaldo e companhia atrás apenas das ligas europeias. Por conta do investimento astronômico, ainda houve uma dedução que o Brasileirão está bastante atrás do nível técnico visto atualmente no Oriente Médio.

PUBLICIDADE

“Os melhores jogadores da América do Sul estão na Europa, o primeiro e o segundo escalão… o terceiro escalão está na Arábia… aí sobrou aqui uma meia dúzia que não sabe cruzar e nem tocar a bola pro lado”, disparou.

Better Collective