Torcedores do Botafogo questionam Bruno Lage e apontam culpados após a eliminação da Sul-Americana
Depois do empate em casa, Glorioso não suportou a pressão imposta pelo time argentino
Marcos Brindicci/Getty Images
Nesta quarta-feira (30), o Botafogo perdeu para o Defensa y Justicia por 2 a 1, o que custou ao Glorioso a sua eliminação da Copa Sul-Americana. O resultado não agradou aos torcedores do Alvinegro, que utilizaram as redes sociais para questionar o técnico Bruno Lage e dois jogadores que atuam no setor defensivo.
As críticas ao treinador lusitano estão associadas a escalação do Botafogo. O time da Estrela Solitária entrou em campo com um elenco misto. Já em relação aos jogadores, Victor Cuesta e Marçal foram responsabilizados pelo segundo gol. Os dois atletas cederam espaço para Nico Hernández marcar de cabeça.
Outro nome citado pela torcida foi do zagueiro Adryelson, que não atuou no confronto. O jogador segue em negociação com o Lyon da França.
Comentários
“Cuesta e Marcal bateram cabeça: gol do cara de 1,5 m sem sair do chão… fazer o que?”
“Bateram cabeça O JOGO INTEIRO Marçal e Cuesta com mais de 30 anos na fuça e deixaram o Anão cabecar no meio deles, parecia dois jogadores amadores, Di Plácido Ridículo, Bruno Lage tomou um banho, totalmente perdido no jogo de hoje Postura ridícula Ridícula, ainda vão passar pano”
“Sim, só não dá conta, tinha que ir com o Adryelson se quisesse segurar resultado, aí o cara ainda tira o Di Plácido
“Partida ridícula essa do Botafogo. Bruno Lage entregou a sula-americana de graça”

