O Vasco confirmou a venda de todos os ingressos disponíveis para o duelo contra o Atlético-MG, agendado para este domingo (20), no Maracanã. O apoio da torcida está relacionado aos obstáculos sofridos pelo clube, que precisou de uma medida judicial para poder utilizar o estádio.
O time de São Januário conquistou o direito de uso do Maracanã por intermédio da Justiça do Rio de Janeiro. Flamengo, que é o permissionário, e Fluminense, o interveniente anuente, questionaram a medida e conseguiram derrubar a liminar sob a alegação de que o jogo causaria danos ao gramado.
Com o objetivo de contar com a sua torcida, o Vasco recorreu da sentença conquistando a autorização por parte do relator Nagib Slabi Filho. Segundo o magistrado, o Maracanã é um estádio que pertence a todos os brasileiros.
Os bilhetes começaram a ser comercializados às 18h30 de ontem e a grande procura causou instabilidade nos sites, o que foi motivo de reclamações por parte de alguns torcedores. Os 60 mil ingressos disponíveis foram esgotados às 15h desta sexta-feira.

