Nesse sábado, o Campeonato Inglês terá o enfrentamento entre Tottenham e Manchester United pela segunda rodada da competição. Na estreia dos red devils, uma vitória sem muita convicção sobre o Wolverhampton. Já o spurs ficaram somente no empate contra o Brentford.
Para o jogo, o Manchester United terá muitas dúvidas. A decepção na partida de estreia, que foi vencido por muito pouco, levantou dúvidas sobre as escolhas de Erik ten Hag de manter Eriksen entre os reservas, assim como escalar Rashford como centroavante.
O time inglês tem no plantel o jovem Hojlund, recém-contratado junto à Atalanta para ocupar o comando de ataque. O dinamarquês ainda precisa passar por uma adaptação ao futebol inglês, porém, talvez seja a hora de estrear como titular e Erik ten Hag pode optar por essa opção.
Mason Mount e André Onana já estrearam contra o Wolverhampton e serão opções para o segundo jogo. Ambos foram contratados durante essa janela de transferências à pedido do técnico Erik ten Hag. O goleiro não tem chances de perder a posição entre os onze iniciais, enquanto o segundo briga com Eriksen pela vaga.
Tottenham tenta se adaptar após mudanças
Do outro lado, os spurs vêm para o jogo tentando melhor a atuação na estreia da Premier League, contra o Brentford. Com Son como maior referência técnica após a saída de Harry Kane para o Bayern de Munique, o time inglês tenta se reencontrar com Richarlison atuando como referência no ataque.
O brasileiro foi contratado no início da temporada passada e agora tem a sua chance de mostrar sua qualidade e repetir nos spurs as atuações que o fizeram virar referência no Everton há dois anos. Ao lado dele, devem atuar Son e Kulusevski.

