Home Mercado da Bola Treinador do Tottenham abre o jogo sobre novas contratações do clube na janela de transferências

Treinador do Tottenham abre o jogo sobre novas contratações do clube na janela de transferências

Após saída de Harry Kane, os spurs têm um orçamento maior para contratações; confira o que Postecoglou afirmou

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a temporada da Premier League já tendo se iniciado e o Tottenham tendo ficado em um empate decepcionante contra o Brentford na última rodada. A necessidade de contratar reforços segue sendo uma pauta constante nos bastidores do time inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A saída de Harry Kane, que gerou a entrada de 100 milhões de euros nos cofres do Tottenham, fez com que a equipe conseguisse juntar algum dinheiro para investir em novas contratações nessa janela. Entretanto, ao que parece, os spurs ainda não possuem uma definição nesse sentido:

“A realidade é que não podemos continuar comprando jogadores. Temos um elenco muito grande. Isso afeta o treinamento, os próprios jogadores, porque todos querem jogar e se envolver”, começou falando o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nosso foco é reduzir o elenco e ver onde isso nos leva em termos de reforços. Estamos avaliando isso diariamente. Ainda faltam duas semanas na janela e tenho certeza que você verá algum movimento”, afirmou Postecoglou, deixando claro que o Tottenham ainda será muito ativo no mercado da bola.

Treinador do Tottenham falou sobre áreas do time que podem ser reforçadas

Após a saída de Harry Kane, o treinador foi perguntado sobre se os spurs iriam atrás de um substituto para o craque. Porém, ele parece ainda não ter uma decisão tomada sobre a situação:

“Não necessariamente. Eu sei que é um lugar óbvio para as pessoas por causa de saídas recentes, mas estávamos planejando isso há algum tempo. Ainda há áreas que podemos fortalecer em todas as linhas: defensivamente, meio-campo, ataque. Mias uma vez, não se trata de trazer jogadores para jogar. Eles têm que se encaixar no perfil que estamos procurando”, concluiu o treinador australiano, que foi contratado nessa janela.

PUBLICIDADE

Após o empate na rodada passada, o Tottenham se prepara para enfrentar o Manchester United nesse final de semana, em um grande clássico pela Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective