Home Futebol Vampeta aponta o ‘pior de tudo’ da Arena MRV após estreia do Atlético-MG: “É incrível”

Vampeta aponta o ‘pior de tudo’ da Arena MRV após estreia do Atlético-MG: “É incrível”

Comunicador questionou a presença de pontos cegos no estádio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Vampeta utilizou o seu espaço no Bate Pronto, desta segunda-feira (28), para questionar a Arena MRV, o estádio do Atlético-MG; Além de criticar a condição do gramado, o ex-jogador apontou um ponto cego no campo, o que impede a visualização do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pior de tudo é o ponto cego. O gramado se dá um jeito, o Abel fala que adora jogar no estádio do Corinthians por causa do gramado. Eu fico abismado, tem conserto para esse ponto cego? Isso é incrível!! E é uma construtora”, iniciou Vampeta.

Outro colega de bancada do ex-jogador opiniou sobre as falhas da Arena RMV. Para Thiago Asmar, a construção possui uma série de equívocos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Botaram uma placa nesse lugar porque aí era um loca onde as pessoas ficavam e não dava para ver o gol. É um mico. Imagina você contrata uma construtora onde não dá para ver o gol, é uma propaganda ao contrário para a MRV”, disparou, o Pilhado.

No duelo, o Atlético-MG conquistou a vitória sobre o Santos por 2 a 0. Com o triunfo, o Galo chegou aos 30 pontos, ocupando a nona colocação do Brasileirão. Do outro lado, o Peixe segue na zona do rebaixamento, com 21 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective