Home Futebol Vampeta critica momento do Atlético-MG: “quando mata o Hulk mata a equipe”

Vampeta critica momento do Atlético-MG: “quando mata o Hulk mata a equipe”

Ex-jogador destacou a importância do atleta para o Galo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras eliminou o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (9), quando as duas equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Allianz Parque. Após o duelo, Vampeta criticou o desempenho do Galo e destacou a participação de Hulk durante o “Canelada”, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando mata o Hulk, mata o Atlético-MG”, iniciou o ex-jogador de futebol, se referindo a Thiago Asmar.

Pilhado aproveitou o gancho para fazer um comparativo entre o Palmeiras e os super-heróis do universo Marvel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras virou um Thanos, o Palmeiras está batendo adoidado no Hulk. O filme, os Vingadores, O Thanos que te roubou R$ 100 na minha aposta”, brincou o comunicador, respondendo a Vampeta.

O time paulista suportou a pressão imposta pelo Galo durante os 90 minutos de jogo. Com a vantagem de um gol no agregado, o Palmeiras definiu a sua classificação às quartas de final após um empate em 0 a 0. O próximo adversário do Alviverde, na Libertadores, será o Deportivo Pereira e as duas equipes se enfrentarão no dia 23 de agosto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective