Home DESTAQUE Zeca Pagodinho tem ‘mística’ e deixa estádio para não zicar o Botafogo

Zeca Pagodinho tem ‘mística’ e deixa estádio para não zicar o Botafogo

Torcedor Alvinegro, cantor acompanhou o primeiro tempo do jogo no Engenhão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Zeca Pagodinho marcou presença no último jogo do Botafogo, quando o Glorioso venceu o Internacional por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos, no sábado. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o lendário sambista deixou a arena esportiva durante o intervalo e alegou uma superstição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Glorioso do Rio de Janeiro foi surpreendido pelo Colorado gaúcho durante a partida. Ao ver o Botafogo perdendo por 1 a 0, Zeca Pagodinho optou por deixar o Engenhão por achar que estava dando azar ao escrete comandado por Bruno Lage.

Após a saída do cantor, o Botafogo buscou forças para conquistar a recuperação. Os gols Alvinegros foram concretizados por Victor Sá, Nicolás Hernandez (contra) e Luis Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Fogão adicionou mais três pontos no Brasileirão. Neste momento, o Glorioso contabiliza 47 tentos, ocupando a liderança do torneio, 13 a frente do segundo colocado, que é o Palmeiras.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective