Home Futebol Zico aprova palpite sobre G-4 do Brasileirão com Flamengo e sem Fluminense: “Bons times”

Zico aprova palpite sobre G-4 do Brasileirão com Flamengo e sem Fluminense: “Bons times”

Galinho concordou com ponto de vista envolvendo presença do Rubro-Negro no seleto grupo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Recebendo Marcelinho Machado no programa “Resenha do Galinho”, Zico fez uma pergunta envolvendo os quatro primeiros colocados do Brasileirão. Dessa forma, o ídolo do basquete do Flamengo projetou uma volta por cima do Rubro-Negro no campeonato, mas admitiu que alcançar o Botafogo se trata de uma missão complicada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Marcelinho Machado projetou seu G-4, sem ordem de posições, com Flamengo, Botafogo, Grêmio e Palmeiras. Neste cenário, Zico, mesmo com a ausência do Fluminense, elogiou o palpite, já que considera os clubes em questão foram apontados como capazes de garantirem vaga direta na Libertadores.

“Eu sou um cara muito otimista. O Botafogo está muito na frente, mas eu ainda acho que o Flamengo vai conseguir dar a volta por cima, mas virar é difícil… Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Grêmio. Tá bom?”, disse Marcelinho Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tá ótimo, bom palpite. O Grêmio, pela primeira vez, o Renato Gaúcho vai estar pensando só no Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem plantel e o Palmeiras também tem plantel, são bons times. O São Paulo ainda corre por fora”, completou Zico.

Na sequência, o maior ídolo do Flamengo enalteceu a campanha do Botafogo no Brasileirão. Por conta dos ótimos números do Glorioso atuando no Nilton Santos, estádio em que possui 100% de aproveitamento, a liderança no campeonato foi atribuída ao desempenho extraordinário nos jogos como mandante.

“Os times estão dando um pouquinho de chances de perder pontos em casa que fazem uma diferença. Essa diferença toda do Botafogo é porque o Botafogo ganhou todas em casa. Ganhou fora de Palmeiras e Flamengo.”, afirmou o Galinho.

PUBLICIDADE

Em confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão, Botafogo e Flamengo medem forças no Nilton Santos. Caso o time alvinegro consiga uma vitória no sábado (2), às 21h, o título ficará ainda mais perto, e de quebra, a crise no rival vai ficar ainda maior.

PUBLICIDADE
Better Collective