Home Futebol Abel Ferreira deixa derrota do Palmeiras para o Grêmio antes do apito final e dispara: “foi roubado”

Abel Ferreira deixa derrota do Palmeiras para o Grêmio antes do apito final e dispara: “foi roubado”

Treinador questionou o posicionamento da arbitragem em Porto Alegre

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio nesta quinta-feira (21) por 1 a 0, na Arena, e o desempenho da arbitragem não agradou o técnico do Verdão, Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O incidente teve o seu início em uma jogada entre Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Bruno Uvini, do Grêmio. Abel Ferreira não concordou com o posicionamento do árbitro e protestou deixando o gramado aos 53 minutos do segundo tempo. Pela leitura labial, Abel disse que “foi roubado”.

O duelo era importante para os dois times, que seguem vivos na disputa do Brasileirão. Enquanto o Palmeiras ocupa a segunda colocação com 44 pontos, sete atrás do Botafogo, o Grêmio somou 43 tentos, permanecendo em terceiro.

O Glorioso do Rio de Janeiro estará em campo nesta sexta-feira, quando enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena. Com uma possível vitória, o Botafogo aumenta a sua vantagem para o Palmeiras em 9 pontos.

Better Collective