Home Extracampo Advogada diz que torcedor do Flamengo não fez ameaças e foi agredido por Marcos Braz e seguranças

Advogada diz que torcedor do Flamengo não fez ameaças e foi agredido por Marcos Braz e seguranças

De acordo com a profissional, cliente não teria ameaçado o mandatário Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O torcedor Leandro, do Flamengo, se envolveu em uma briga com o vice-presidente de futebol do Clube, Marcos Braz, nesta terça-feira (19), em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após o incidente, a advogada do rapaz, Anie Luize, conversou com a imprensa sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a profissional, Leandro questionou o atual momento do Rubro-Negro, o que potencializou a discussão com o cartola da Gávea.

“Ele estava passeando e acabou encontrando Marcos. Apenas demonstrou a sua insatisfação como torcedor do Flamengo e em nenhum momento foi agressivo, nada que saia dentro da normalidade e algo do tipo. Acabou sendo agredido pelo Marcos Braz e seus seguranças. Nenhuma ameaça, ou agressão”, explicou Anie Luize.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da briga com o torcedor, Marcos Braz também esteve envolto em outra polêmica nesta terça-feira. O mandatário é vereador do Rio de Janeiro e bateu o seu ponto de maneira virtual. No entanto, Braz não esteve presente na votação da assembleia legislativa, que tem o seu início às 16h.

O incidente no shopping do Rio de Janeiro intensifica ainda mais a crise dentro do Flamengo, o que inclui a insatisfação dos torcedores com o atual desempenho do time.

PUBLICIDADE

Na última semana, o Rubro-Negro foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, na partida de ida da final da Copa do Brasil. Para garantir a taça, o Flamengo precisará de uma vitória por dois gols de diferença neste domingo. A partida está programada para às 16h, de Brasília, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Better Collective