O torcedor Leandro, do Flamengo, se envolveu em uma briga com o vice-presidente de futebol do Clube, Marcos Braz, nesta terça-feira (19), em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após o incidente, a advogada do rapaz, Anie Luize, conversou com a imprensa sobre o ocorrido.
De acordo com a profissional, Leandro questionou o atual momento do Rubro-Negro, o que potencializou a discussão com o cartola da Gávea.
“Ele estava passeando e acabou encontrando Marcos. Apenas demonstrou a sua insatisfação como torcedor do Flamengo e em nenhum momento foi agressivo, nada que saia dentro da normalidade e algo do tipo. Acabou sendo agredido pelo Marcos Braz e seus seguranças. Nenhuma ameaça, ou agressão”, explicou Anie Luize.
Além da briga com o torcedor, Marcos Braz também esteve envolto em outra polêmica nesta terça-feira. O mandatário é vereador do Rio de Janeiro e bateu o seu ponto de maneira virtual. No entanto, Braz não esteve presente na votação da assembleia legislativa, que tem o seu início às 16h.
O incidente no shopping do Rio de Janeiro intensifica ainda mais a crise dentro do Flamengo, o que inclui a insatisfação dos torcedores com o atual desempenho do time.
Na última semana, o Rubro-Negro foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, na partida de ida da final da Copa do Brasil. Para garantir a taça, o Flamengo precisará de uma vitória por dois gols de diferença neste domingo. A partida está programada para às 16h, de Brasília, no Morumbi.

