Ao participar de uma transmissão ao vivo com o jornalista Thiago Asmar neste domingo (17), Alê Oliveira recebeu um ataque vindo de um dos seguidores de Pilhado. Ao deixar o vídeo do papo salvo no perfil, o apresentador da Jovem Pan foi detonado por este internauta, que se incomodou pelo fato do mesmo estar “dando cartaz” ao ex-Band e TNT Sports.
O seguidor, inclusive, chegou a citar uma reportagem do UOL, onde Alê Oliveira foi acusado de ter agredido verbalmente a ex-companheira. Nos comentários, ele fez questão de deixar claro que venceu todos os processos, e que a situação já foi resolvida.
“Toma vergonha na cara, Thiago Asmar. Dando palanque para um cara que agrediu a ex-mulher verbalmente tá documentado no UOL. Vá procurar. Você agora termina de afundar levando o nome do Alê Oliveira pra Jovem Pan. Você gabaritou, Pilhado. Você merece o esquecimento”, disparou o internauta, sendo respondido pelo comentarista na sequência.
“Tá mal informado Ricardo. Eu ganhei todos os processos, inclusive do UOL”, rebateu Alê Oliveira.

ALÊ OLIVEIRA E OS PROJETOS
Depois de ter sido desligado da Band Minas em abril deste ano, o comentarista agora tem se dedicado ao seu canal do YouTube, onde faz bastante sucesso com o “Cancelados”, e também atua na Rádio Itatiaia, tendo inclusive uma coluna no site da emissora.
A trajetória de Alê Oliveira na Band Minas, onde participava do “Os Donos da Bola”, durou oito meses. O jornalista não escondeu a surpresa com a decisão do seu desligamento.
“Quando cheguei para fazer o programa, o diretor Rodrigo Scoralick me chamou: ‘Ô Alê, vem na sala do chefe aqui, ele precisa conversar com você’. Cheguei lá, ele estava com o documento, a carta de demissão na mão. Ele falou: ‘Olha, a direção não está satisfeita, acho que você também não, então a gente está terminando nosso vínculo aqui’. Perguntei: ‘Tem algum motivo?’. Ele respondeu: ‘Ordens superiores’”, revelou o comentarista durante uma edição do “Cancelados”.

