Home Futebol Amigo de Neymar cogita “chapéu” no Flamengo para o craque jogar em rival: “Se vira” 

Amigo de Neymar cogita “chapéu” no Flamengo para o craque jogar em rival: “Se vira” 

Craque do Al Hilal pode considerar retorno ao Brasil após passagem pelo Oriente Médio

Por Bruno Romão em 10/09/2023 09:31 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Amigo de Neymar, Gabriel falou sobre o sentimento do camisa 10 pelo Flamengo. Recentemente, o atacante viralizou após ressaltar o carinho pelo clube carioca. Apesar disso, nos bastidores, o principal jogador da seleção não falou sobre um possível acerto com o ex-lateral, que possui uma forte identificação envolvendo o Fluminense.

Neste cenário, Gabriel apontou que tentaria “desviar” Neymar do Flamengo. Caso o assunto fosse tratado, ele tentaria colocar o craque no caminho do Fluminense, apontado como destino ideal na volta ao Brasil.

“Não, a gente nunca falou sobre isso, não (ir para o Flamengo). Se ele falasse para mim que queria ir para o Flamengo, eu iria falar ‘você está de sacanagem, você tem que ir para o Fluminense e ponto final. Eu, hein, Flamengo nada’ (risos). Ou para o Fluminense ou volta para o Santos, se vira. Eu vou falar isso para ele, que mané Flamengo, eu hein (risos)“, disse ao ESPN.com.br.

“O Flamengo, assim como outros grandes times do Brasil, é um time onde jogaram os melhores jogadores do Brasil, talvez do mundo. Essa união entre Neymar e Flamengo seria, sem dúvida nenhuma, incrível, e triste para os outros times que jogariam contra“, completou.

Mesmo admirando o Flamengo, Neymar deixou claro que vai priorizar o Santos no momento em que deixar o exterior. Sendo assim, a tendência é que o atleta busque aumentar seu legado no Peixe em um futuro próximo.

“Tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar“, afirmou à Globo.

Exit mobile version