Home Futebol Ana Thaís comemora demissão de técnico espanhol após polêmica: “No inferno”

Ana Thaís comemora demissão de técnico espanhol após polêmica: “No inferno”

Comentarista vem acompanhando todas as movimentações do escrete europeu, após os episódios ocorridos na última Copa do Mundo Feminina

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A jornalista Ana Thaís vibrou com o anúncio de demissão do técnico Jorge Vilda do comando técnico da seleção espanhola. Apesar do título conquistado no Mundial há poucas semanas, o treinador teve o seu desligamento oficializado pela Federação Espanhola de Futebol em decorrência do seu apoio ao mandatário Luis Rubiales, que foi afastado da entidade pelo caso do beijo forçado contra a atacante Jenni Hermono, após a conquista na Austrália/Nova Zelândia.

PUBLICIDADE

“Vilda in the hell (Vilda no inferno, na tradução livre), disparou a comentarista “É Tetra”, disse Ana Thaís em outro post repercutindo a demissão do treinador, que ao longo do seu trabalho na seleção teve diversos problemas com as atletas, sofrendo inclusive um boicote.

Nos últimos dias, Ana Thaís tem repercutido as movimentações nos bastidores da seleção hispânico e feito cobranças para punições severas a Rubiales e seus apoiadores.

PUBLICIDADE

ANA THAÍS DETONA RUBIALES

Há pouco mais de uma semana, a comentarista abriu sua participação no programa “Seleção SporTV” disparando críticas contra Luis Rubiales, ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol, pela fala dele em uma cerimônia que contou com o Vilda entre os presentes. Na oportunidade, o mandatário desdenhou das acusações movidas contra ele pelo beijo forçado contra Jenni Hermoso, e disse que não iria renunciar ao cargo.

“Eu só queria dar um destaque inicial sobre o que aconteceu hoje na Espanha, que eu acho que é uma das maiores vergonhas que o futebol presenciou nos últimos tempos, talvez uma das maiores”, iniciou Ana Thaís.

“Na entrevista do Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola, depois de toda a pressão em decorrência dos acontecimentos no título mundial da Espanha, tive um misto de sentimentos ruins, tristeza, raiva, e eu acho que a gente vai ver um grande acontecimento daqui pra frente no futebol sobre o relacionamento com as mulheres praticantes do futebol”, complementou Ana Thaís.