Home Futebol Ana Thaís critica trabalho de Luxemburgo no Corinthians: “Melhorou o time em nada”

Ana Thaís critica trabalho de Luxemburgo no Corinthians: “Melhorou o time em nada”

Jornalista alerta Alvinegro Paulista sobre perigo do Z4 no Brasileirão Série A

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Corinthians não conseguiu vencer o Grêmio na Neo Química Arena, nesta segunda-feira (18), e se aproximou da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Depois do empate por 4 a 4 diante o time de Renato Gaúcho, Ana Thaís Matos voltou a criticar Vanderlei Luxemburgo, que balança no cargo no Alvinegro Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Luxemburgo e seus inúmeros defensores não aceitam que ele não melhorou o time em nada. Agrupar elenco que estava de biquinho porque o treinador foi embora funcionou pra pouca coisa até aqui” opinou a jornalista.

O ano do Corinthians é cercado de momentos ruins dentro e fora do campo. Ainda vivo na Copa Sul-Americana, o time de Itaquera teve campanha notável também na Copa do Brasil, onde chegou até a fase de semifinal. Ana Thaís avaliou as prioridades do clube ao longo da temporada e apontou para o risco de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Priorizou a Copa do Brasil caiu e não deu atenção pro brasileiro. Foi pra sul-americana que não era prioridade antes e não deu atenção pro brasileiro Time cola no Z4 e no naufrágio do Titanic, o Corinthians procura a porta que salvou a Rose”, destacou a jornalista

Neste momento, o Alvinegro da capital soma 27 pontos e vê o Santos, o primeiro dentro do Z4, se aproximar com 24 pontos conquistados após grande virada diante o Bahia, fora de casa. A disputa contra o rebaixamento está acirrada e diversos clubes brigam para escapar da degola.

Lucas Veríssimo destaca necessidade de reação no Corinthians

PUBLICIDADE

“A gente tomou muitos gols, não pode acontecer. Foi um jogo lá e cá, revertemos no primeiro tempo, tentamos ajeitar o time no intervalo e levamos dois gols rápido. Temos de corrigir. Corinthians a gente ouve que é sempre sofrido, mas temos que melhorar, hoje era para vencer. É trabalhar e melhorar”, disse o zagueiro.

PUBLICIDADE
Better Collective