Home Futebol André Hernan responde apresentador da ESPN após título do São Paulo

André Hernan responde apresentador da ESPN após título do São Paulo

Tricolor conquistou título inédito em sua história e declaração polêmica de jornalista foi “resgatada”

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O apresentador da ESPN, Bruno Vicari, virou persona non grata entre os torcedores do São Paulo. Desde a contratação de Dorival Júnior, o profissional havia dito que o mesmo estaria dando um passo atrás em sua rica carreira de títulos. Neste domingo (24), o Tricolor conquistou seu título inédito da Copa do Brasil e o jornalista não foi esquecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vicari recebeu muitas críticas pelas suas palavras, mas pareceu “levar de letra” todo o cenário que ali acabara de ser desenhado. Após a conquista tricolor, se manifestou.

“O São Paulo fez da Copa do Brasil a sua “Copa do Mundo”: 👏🏻 Ninguém sonhou e trabalhou mais por este título que o clube e seus torcedores. 🏆 A Copa está nas melhores mãos!”, postou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os comentários, um postagem de André Hernan, também jornalista. “Se antes a “copa do mundo” do SPFC era o paulista, agora a Copa do Brasil sendo a “copa do mundo”, da pra dizer que o SPFC deu um passo à frente ? 🤔🤔”, reagiu o ex-Globo.

Em abril deste ano, Vicari criticou a escolha feito por Dorival Júnior. Desde a sua saída no Flamengo, o treinador ficou alguns meses livre no mercado, até aceitar o convite do Tricolor do Morumbi.

PUBLICIDADE

“O Dorival não fez uma boa escolha. Acho que profissionalmente ele deveria se valorizar. Não tenho detalhes do contrato, mas sempre falamos aqui que os clubes não valorizam o trabalho do competente Dorival, mas, neste momento, o Dorival estava por cima e ele regride na carreira dele. Ele estava no Flamengo, foi campeão da Copa do Brasil, campeão da Libertadores e, de repente, vai para um clube que está desesperado para não cair “, opinou na época o apresentador da ESPN.

PUBLICIDADE

Campeão pelo São Paulo, Dorival conquista pela terceira vez o título da Copa do Brasil. Além do Flamengo, em 2022, ele também dirigiu o Santos, que ficou com a taça em 2010.

Com o título assegurado e a vaga garantida na Libertadores do próximo ano, o São Paulo agora foca em sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, recebe o Coritiba em rodada adiada da Série A, no Morumbi.

Better Collective