Home Futebol Atitude de Leila Pereira no Palmeiras gera desconforto nos bastidores

Atitude de Leila Pereira no Palmeiras gera desconforto nos bastidores

Presidente do Verdão tomou atitude contra conselheiros nos últimos dias

Por André Salem em 18/09/2023 13:07 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, cortou na última semana o benefício de ingressos para alguns conselheiros de oposição. Cada membro do conselho tem direito a uma entrada sem custo, além de uma pagando 50% do valor.

Esse corte, porém, causou incômodo também em conselheiros da situação, segundo apurações do “Nosso Palestra”.

Há pessoas próximas a Leila Pereira e que são conselheiros a anos no clube, que não gostaram da atitude e se solidarizaram com os companheiros. Mas, esse apoio não será feito de forma pública para evitar conflito com a presidente.

São poucas as pessoas dentro do clube que apoiaram e concordaram com a decisão “autoritária” de Leila Pereira. Muitos dizem que foi uma decisão desproporcional.

Palmeiras respondeu

O portal “Nosso Palestra” publicou que entrou em contato com o Palmeiras para falar sobre esse assunto. O clube, então, respondeu dizendo que “a disponibilização de ingressos para conselheiros é uma liberalidade da gestão; não é, portanto, uma obrigação, tampouco um direito”.

Motivo de Leila Pereira cortar este benefício

A presidente do Verdão teria tomado essa atitude após membros do Conselho Deliberativo protocolarem no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) um pedido de esclarecimento por parte da presidente sobre a relação do clube com o Placar Linhas Aéreas (empresa de Leila Pereira responsável pela compra do avião).

Ao todo, foram nove conselheiros que assinaram o pedido. Então, esses nove acabaram tendo este benefício cortado na última partida, diante do Goiás, na sexta (15).

Próximos compromissos do Palmeiras

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta (21), às 21h30, contra o Grêmio, fora de casa, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Depois, no dia 28 deste mês, às 21h30 o Alviverde encara o Boca Juniors, em La Bombonera, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores.

Exit mobile version