O gremista Germano Farid e o colorado Fabiano Baldasso foram entrevistados pelo Charla Podcast. Em meio a rivalidade entre Grêmio e Internacional, o torcedor do Beira-Rio alfinetou o Tricolor ao abordar o Flamengo.
“O Grêmio perdeu há pouco tempo por 5 a 0 para o Flamengo. Depois perdeu por 4 a 0. Neste ano, perdeu no Campeonato Brasileiro por 3 a 0. Depois na Copa do Brasil perdeu na Arena por 2 a 0 e no Maracanã por 1 a 0. Tá chegando a hora, o Grêmio daqui há pouco consegue empatar com o Flamengo”, disparou Baldasso.
Farid demonstrou a sua insatisfação com o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. O torcedor do Grêmio relembrou algumas brigas que aconteceram na Gávea, como o atrito entre Pedro e preparador físico Pablo Fernández.
“Seja feliz Flamengo, Sampaoli, o raio que o parta. O Gabigol, o Everton Cebolinha, enfim. Pega tudo! Qual é a briga da semana no Flamengo? Já estourou a briga?” iniciou Farid.
O torcedor do Grêmio ainda comentou sobre a contratação de Everton Cebolinha. Farid destacou que gostaria de ver um retorno do atacante ao Tricolor.
“É muito bem vindo! Eu sei que o Grêmio já fez uma sondagem e que ele custa muito. O Flamengo pagou 80 milhões. Ontem falei com o Flazoeiro e ele me disse que o Cebolinha precisa tomar um passe, um descarrego”, finalizou o gremista.
“

