O futebol tem vez e voz na Band neste sábado (16). Ao longo do dia, o veículo paulista exibirá três duelos em sua grade de comunicação, mas apenas um deles estará disponível na grade nacional, enquanto os outros dois, que serão realizados no mesmo horário, irá variar de acordo com a praça.
Após exibir a estreia de Neymar no Al-Hilal e no futebol saudita, a Band traz mais um duelo do certame no Oriente Médio. Às 15h (de Brasília), a bola rola para Al-Ahli x Al Taawon. Na sequência, será a vez da Série B do Brasileirão, em duelos que movimentam a corrida pelo acesso e a luta implacável contra o descenso.
Às 17h (de Brasília), o Botafogo-SP recebe o embalado Atlético-GO, que briga para encostar de vez no pelotão que está no páreo pelo acesso. No mesmo horário, a região nordeste e o estado de Santa Catarina acompanham as emoções de Sampaio Corrêa e Chapecoense, em “jogo de seis pontos” na fuga contra o descenso. Os dois times estão separados por apenas um tento.
VEJA A AGENDA DA BAND
Al-Ahli x Al Taawon – 15h – Liga Saudita
Botafogo-SP x Atlético-GO – 17h (SP e GO)
Sampaio Corrêa x Chapecoense – 17h (NE e SC)
SUCESSO ABSOLUTO
De acordo com dados iniciais obtido pelo site F5, a Band ostentou a média 3,2 de audiência na Grande São Paulo e picos de 5 pontos com o duelo entre Al-Hilal e Al Riyahd, exibido nesta sexta-feira (15), e que marcou a estreia de Neymar no Oriente Médio.
A emissora paulista bateu o rival SBT, e chegou a ficar próximo da Record, vice-líder na faixa de horário. Na contagem da audiência neste recorte da capital paulista, cada ponto equivale a 207 mil pessoas.

