A Bundesliga continua à todo vapor na Alemanha com grandes jogos e muita emoção para os fãs do futebol. Neste sábado, praticamente todos os gigantes do país entraram em campo e protagonizaram confrontos de excelente qualidade e marcados pelo equilíbrio.
Confira agora o que teve de melhor nesse sábado na Bundesliga:
Stuttgart vence mais uma
O Stuttgart continua a surpreender nessa edição da Bundesliga. A equipe alemã venceu o Colônia por 2 a 0 e se manteve entre os três primeiros colocados da competição, aproveitando o empate entre Bayern de Munique e Leipzig para deixar os gigantes para trás.
Heidenheim vence segunda na temporada
Outro time que fez surpreendendo nesse início de Bundesliga é o pequeno Heidenheim, que venceu o Union Berlin por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento da competição. O time está com sete pontos, uma campanha impressionante para um recém-chegado na elite.
Wolfsburg vence Eintracht Frankfurt na Bundesliga
Em outro confronto desse sábado, o Wolfsburg recebeu o Frankfurt na “toca do lobo” e venceu o adversário por 2 a 0, o que deixou a equipe próxima do G-4 da competição. É um início promissor para o time, enquanto o Eintracht vem sendo uma decepção até o momento.
Monchengladbach derrota Bochum
Após sofrer uma goleada histórica, o Bochum voltou a ser derrotado, dessa vez pelo Borussia Monchengladbach, por 3 a 1. Em um confronto entre duas equipes da parte de baixo da tabela, o resultado serviu para melhorar um pouco a situação do time, que vinha tentando escapar da lanterna da competição.
Leverkusen conquista nova vitória
Um dos grandes destaques da Bundesliga até o momento é o Bayer Leverkusen de Xabi Alonso. A equipe voltou a jogar bem e vencer, se mantendo na liderança da competição. A vítima da vez foi o Mainz 05, que não foi capaz de segurar o ímpeto do adversário e foi derrotado por 3 a 0.
Bayern de Munique e Leipzig ficam no empate na Bundesliga
Em um confronto entre dois dos primeiros colocados da competição, ambos ficaram empatados em 2 a 2, um resultado e deixou os dois para trás da tabela de classificação. Quem esteve mais perto da vitória foi o RB Leipzig, que estava vencendo por 2 a 1, porém, cedeu o empate para o adversário no segundo tempo.

