Home Futebol Benja crava nome ideal para o Flamengo: “É o melhor”

Benja crava nome ideal para o Flamengo: “É o melhor”

Jornalista não fica em cima do muro e aponta Tite como a melhor opção para o Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Agora oficialmente sem treinador após a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo intensifica a procura por um novo treinador. O nome mais cotado no momento é o de Tite, que está sem trabalhar desde dezembro do ano passado, quando deixou o comando da seleção brasileira. Em resposta nas redes sociais, o jornalista Benja apontou o ex-Corinthians como o nome ideal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um internauta opinou sobre o treinador e disse que ele “não tem o perfil” do Flamengo. Benjamin Back discordou: “Medo? É o melhor nome!”, comentou ele.

O Rubro-Negro tem o caminho livre para negociar com Tite após o Corinthians sair da disputa e fechar com Mano Menezes. O técnico ainda prefere assumir um novo trabalho apenas em 2024, mas o clube carioca tem pressa devido ao momento ruim na temporada.

Mais cedo, no programa Papo Reto, no YouTube, Benja deu detalhes sobre a procura dos dois clubes em Tite:

“O Corinthians foi atrás do Tite e não foi uma vez só. Mas o Corinthians foi atrás do Tite sabendo que ele não ia aceitar. Ele falou que não queria trabalhar no futebol brasileiro em 2023. Os caras falam que ele acertou com o Flamengo. Olha, se o Tite acertou com o Flamengo não é para esse ano”, revelou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Quando eu liguei para uma pessoa do Flamengo e perguntei se o Tite acertou, a pessoa falou: ‘Não’. Eu falei: ‘O Flamengo fez proposta?’. Ele falou: ‘Proposta, não. Fomos conversar e ouvimos do Tite que ele não queria trabalhar no futebol brasileiro esse ano'”, garantiu Benja.

PUBLICIDADE

Sem títulos no ano, o Rubro-Negro deve começar uma grande reformulação para a próxima temporada. A derrota para o São Paulo na final da Copa do Brasil foi a “gota d’água” para o argentino Sampaoli.

Better Collective