Acusado de agredir funcionários de posto de combustíveis na zona oeste de São Paulo, Kleber Gladiador foi ausência nos dois programas de Benjamin Back. Inicialmente, ele não marcou presença no “Domingol com Benja”, na CNN, e também desfalcou o “Papo Reto”, veiculado no YouTube. Sendo assim, o apresentador falou sobre a situação nesta segunda (11).
Apontando que Kleber não deu nenhuma satisfação sobre o ocorrido, Benja rechaçou o cenário de julgar o colega de trabalho. Segundo relato da Record, o ex-jogador discutiu com uma profissional do posto e, logo em seguida, agrediu a mulher com um tapa. Ainda que um boletim de ocorrência tenha sido prestado, o comentarista deixou o local antes da chegada das autoridades.
“O Kleber Gladiador não está com a gente (no programa). Todo mundo está vendo, aconteceu uns problemas com o Kleber, uma confusão… o Kleber vai lá resolver os problemas dele. Quando resolver, se ele quiser voltar, a gente vai conversar. Ele não se manifestou aqui. A gente torce para ele resolver os problemas dele. O futuro a Deus pertence. O Papo Reto continua firme e forte comigo, com o Mano e o Véio. Vida que segue, tá bom?“, disse Benja.
“Eu não estou passando pano para ninguém. Não sou juiz e nem sou delegado. Vamos esperar para ver o que acontece. O Kleber teve os problemas que a gente viu, aí é com ele. Nós não temos nada a ver. Vamos com a vida adiante“, completou.
Anteriormente, Kleber Gladiador esteve envolvido em outra polêmica. Através de decisão da Justiça do Rio Grande do Sul, ele teve sua prisão definida por falta de pagamento de pensão alimentícia a uma de suas filhas, já que devia um valor acima de R$ 116 mil.

