Home Futebol Breiller coloca o Flamengo como “terceira força do Rio”

Breiller coloca o Flamengo como “terceira força do Rio”

Comunicador abordou os obstáculos do Rubro-Negro na temporada; time enfrentará o Botafogo neste sábado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Breiller Pires, da ESPN, analisou o desempenho do Flamengo, destacando os maiores obstáculos da temporada. Para o comunicador, o Rubro-Negro é a terceira força do futebol do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo tem hoje, assim como o Fluminense, um time mais confiável do que o do Flamengo pelo momento. A temporada do flamengo, em termos esportivos, pelos investimentos, é trágica até aqui. O torcedor do Flamengo está muito decepcionado pelas pancadas que tomou, pelos títulos perdidos, as eliminações como essa para o Olímpia na Libertadores…”. explicou.

O time da Gávea enfrentará o Botafogo neste sábado, em partida que será realizada no Nilton Santos. Breiller apontou o favoritismo do Glorioso e descartou uma possível zebra em caso de vitória flamenguista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pelo retrospecto, o Botafogo tem 11 jogos e 11 vitórias no Nilton Santos, é o líder do campeonato e tem a chance de abrir 18 pontos do Flamengo na liderança”, iniciou.

“Não é zebra (Flamengo) pela qualidade… esse elenco quando joga bola…,mas assim, uma coisa precisa ser dita: o Flamengo hoje está em baixa, tanto pelo desempenho do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o do Fluminense na Libertadores. Fluminense que eliminou o Olímpia, que desbancou o Flamengo”. continuou.

Eliminado da Copa Libertadores da América e na quarta colocação do Brasileirão, o Flamengo disputará a final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no próximo dia 17 de setembro. O jornalista abordou um possível título no torneio e voltou a destacar as frustrações desta temporada.

PUBLICIDADE

“Então hoje, o Flamengo precisa se contentar com o status que é a de terceira força do Rio de Janeiro. É um fato. A temporada pode terminar com um alento para o torcedor, o título da Copa do Brasil, mas não apaga a temporada frustrante”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective