Home Futebol Breno Lopes compartilha desabafo do pai após gol pelo Palmeiras: “Reclama aí”

Breno Lopes compartilha desabafo do pai após gol pelo Palmeiras: “Reclama aí”

Atacante esbravejou contra torcedores e causou revolta pela conduta no time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Saindo do banco para garantir a vitória do Palmeiras sobre o Goiás, Breno Lopes tinha tudo para ser aclamado pela torcida. Porém, como decidiu responder aos protestos que estava sendo alvo, a situação acabou ficando tensa. Dessa forma, o jogador recebeu um recado claro pedindo respeito em relação ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Breno Lopes, presta atenção, muito respeito com a camisa do Verdão.”, gritaram os torcedores.

Fora de campo, o gol de Breno Lopes foi bastante comemorado pelo pai do camisa 19, Wellington Lopes. Diante disso, através de postagem no Instagram, o desabafo do atleta acabou sendo endossado e, logo depois, republicado pelo atacante do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Reclama aí, eu te amo.”, disparou Wellington Lopes.

“Te amo, pai.”, agradeceu o jogador.

Em coletiva, Abel Ferreira colocou panos quentes na polêmica envolvendo Breno Lopes. Apontando que o atacante estava com os nervos à flor da pele, o treinador do Palmeiras compreendeu o gesto de resposta após o gol sobre o Goiás.

PUBLICIDADE

“O primeiro a dizer é que sempre precisamos de nossos torcedores. Eles sabem que temos um elenco bem curto, e precisamos de todos os jogadores. E precisamos muito que os torcedores nos ajudem. A segunda coisa é que eu sou o primeiro a cometer erros aqui, já fui expulso algumas vezes, e em muitas por não controlar as minhas emoções. As emoções fazem parte do futebol. O mais importante é o apoio da torcida. Eu mesmo às vezes perco o controle de minhas emoções. Precisamos de todos os nossos jogadores, porque nosso elenco é muito curto. Temos que estar cada vez mais unidos em casa, e a torcida é a alma da nossa equipe. É para eles que corremos até o último segundo, como foi hoje. Valeu a pena o dinheiro que pagaram, para ver o gol no último segundo. O importante é que o Breno Lopes fez o gol da vitória, era o que precisávamos.”, afirmou.

Better Collective