Home Futebol Bruno Prado vê Mano Menezes como “nome natural” para assumir o Corinthians após recusa de Tite

Bruno Prado vê Mano Menezes como “nome natural” para assumir o Corinthians após recusa de Tite

Jornalista analisou o atual momento do Timão e citou quais são os maiores obstáculos do treinador

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians anunciou a volta de Mano Menezes ao comando técnico do time e este foi um dos temas abordados por Bruno Prado, durante o “Bate Pronto”, desta quinta-feira (28). O comunicador da Jovem Pan destacou o trabalho do técnico e o apontou como um “nome natural” para substituir Vanderlei Luxemburgo no Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Era o esperado desde ontem a noite e já era falado que ele seria o treinador. Um bom técnico, um cara que monta times bem organizados, times que se defendem bem. Na parte ofensiva, ele vai ter um desafio ali. O Corinthians tem dificuldades para criar e é um elenco desiquilibrado, O Corinthians tem jogadores que não rendem tão bem e outros jovens que oscilam e dentro desse cenário, que o Tite não aceitou, o Mano Menezes era um nome natural”, comentou.

Bruno também abordou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. De acordo com o jornalista, o Coritnhians viu uma possibilidade de contratar o ex-treinador da Seleção Brasileira Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luxemburgo foi demitido porque o Tite estava no mercado e a diretoria queria mostrar que tentou, para não ser criticada. Como vocês não tentaram o Tite, principalmente se o Tite fosse para o Flamengo”, concluiu.

O próximo desafio do Corinthians será contra o São Paulo no Morumbi neste sábado. O duelo, que é válido pelo Brasileirão, terá o seu início às 18h30, de Brasília.

Better Collective