Home Mercado da Bola Camavinga deve assinar novo contrato com o Real Madrid em breve

Camavinga deve assinar novo contrato com o Real Madrid em breve

Jovem meio-campista francês vem sendo peça importante do plantel dos merengues na passagem de Carlo Ancelotti

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Real Madrid passa por uma fase de transição entre a histórica geração da década passada e os novos jogadores que têm sido contratados nas últimas temporadas. Atletas como Tchouameni, Bellingham, Valverde e Camavinga são apenas alguns dos que estão no centro desse processo e, mesmo com os veteranos ainda em atividade, os jovens têm impressionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Devido a isso, alguns deles estão recebendo valorizações contratuais, sendo o caso mais recente o de Camavinga. O jovem meio-campista francês vem sendo peça importante do plantel de Carlo Ancelotti desde a temporada passada, atuando como volante e como lateral-esquerdo.

Devido a isso, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid está no processo de renovar o contrato do jogador nos próximos dias, com um acordo entre as partes já tendo praticamente sido alcançado, com 99% do processo já finalizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Real Madrid vive grande temporada com chegada de Bellingham

Poucos imaginavam que o jovem Jude Bellingham pudesse impressionar tanto logo nas suas primeiras semanas com a camisa dos merengues. Apesar disso, essa é a realidade que está acontecendo na capital espanhola. O meio-campista inglês está tendo um grande desempenho tanto ofensiva quanto defensivamente e, surpreendentemente, é o artilheiro da La Liga.

Um dos motivos do sucesso do atacante logo em sua chegada no Real Madrid está na forma que Carlo Ancelotti o está escalando. Bellingham joga mais avançado com relação ao que fazia no Borussia Dortmund, atuando como um tipo de armador, à frente dos meio-campistas e tendo somente os atacantes à sua frente.

O sucesso tem sido tamanho, que ele “roubou” o protagonismo que antes pertencia a Vinícius Júnior, sendo o grande fator de desequilíbrio dos merengues e participando de praticamente todos os gols marcados.

PUBLICIDADE
Better Collective